Mesa com livros da Lúcida Letra

Olá,

Em janeiro, lançamos o livro Carma: o que é, o que não é, e sua importância.

De lá pra cá, muitas pessoas me perguntam sobre lançamentos e eu queria atualizar vocês um pouquinho. Listarei o que está acontecendo de mais importante aqui na editora:

  • O livro Apaixonado pelo mundo entrou em pré-venda (a designer Aline Paiva está nos retoques finais antes da revisão final, pra deixar o livro bem certinho)
  • Lia Beltrão, querida amiga e tradutora já me mandou a tradução de A lógica da fé,de Elizabeth Mattis Namgyel. Agora, é conversarmos sobre pequenos ajustes antes de mandarmos para revisão.
  • Recebemos uma doação do valor necessário para a compra dos direitos do livro Sadness, love, openness, de Chokyi Nyima Rinpoche. Incrível, né?
  • Lama Karma Tartchin me enviou ontem o texto revisado de Música no céu, que é um livro lindo sobre o 17º Karmapa.
  • Também chegou a revisão do Brincando com atenção plena, que é um projeto de um livro e uma série de cartões de atividades da Susan Kaiser Greenland (autora do Meditação em ação para crianças)
  • Nos últimos meses precisamos fazer novas tiragens de 6 diferentes títulos (!!!) e antes de agosto precisamos fazer nova tiragem do Alegre sabedoria.
  • A querida Cláudia Roquette Pinto tão gentilmente, ofereceu a tradução do livro infantil Ziji: o cãozinho que aprendeu a meditar, que já está em projeto gráfico. Espero lançar em breve!
  • As conversas com a Karma Lekshe Tsomo avançaram no sentido de lançarmos seu livro Into the jaws of Yama, cruzem os dedos!
  • O livro Refúgio verdadeiro, da Tara Brach, que estava na revisão de tradução avançou para o projeto gráfico!
  • Outro livro que avançou foi Consorte do nascido no lótus, que agora está na revisão.

 

Bom, essas são as novidades principais. Espero ter mais notícias em breve. :-)

 

Como sempre, fique completamente à vontade para responder/comentar/perguntar. Esse post é baseado em um e-mail que enviei para as pessoas cadastradas. Para se cadastrar e receber também, clique aqui.

 

Um abraço grande,

No Darma,

 

Vítor Barreto

Bastidores da ll

1 comentário

Ana Paula Roman Navarro Pimenta King

Ana Paula Roman Navarro Pimenta King

Caro Vitor Na sua última nwesletter mencionou uma autora (Susan K. greenland ) que escreve sobre meditação para crianças Estou muito interessada nesse tema porque tenho quatro netos e não há nada em portugal sobre esse tema Agradeço a sua informação
Abraço

Deixe um comentário

Todos os comentários são moderados antes de serem publicados.