Seu carrinho

Retrospectiva 2017

Postado por Vítor Barreto em


Feliz 2018!

Meu primeiro contato do ano é para relembrar e compartilhar o que aconteceu na Lúcida Letra no ano passado.

O ano de 2017 já começou com novidades. Lançamos um site novo com uma plataforma de loja virtual mais profissional (o que facilitou muito o meu trabalho, que trabalho sozinho no faturamento, embalagem, estoque...).

  • Em fevereiro, foi lançado o livro Não é para a felicidade, de Dzongsar Khyentse Rinpoche. Um importantíssimo livro sobre as práticas preliminares. O livro já está no final da tiragem e em breve vai pra gráfica para uma nova impressão.
  • Em abril, o site Papo de Homem começou uma parceria para divulgar trechos dos livros. Essa parceria tem sido maravilhosa e agradeço muito ao Guilherme Valadares, ao Bruno Pinho e ao Jader Pires pela oportunidade.
    Também em abril, o site O Lugar fez um grupo de estudos sobre o livro Meditação em ação para crianças. O grupo foi um sucesso! O livro agora está em revisão para sua segunda tiragem :-)
  • Em maio, além de novas tiragens dos livros Felicidade Genuína e A caverna na neve, foi lançado o maravilhoso livro sobre criação de filhos, chamado Educação valente.
  • Em junho, comecei a enviar uma caligrafia personalizada, feita pela Marcela Fazio, do Escrevo sua carta. Esse presente maravilhoso que ganhei é uma aspiração que envio para todas as pessoas que compram na LL. Eu escrevo o nome de cada cliente e assino embaixo.
  • Em julho, dei continuidade à parceria com Fábio Rodrigues, que fez caligrafias para promover outro lançamento, do livro O cristal e o caminho de luz. O Fábio em breve volta para a Califórnia para continuar seu treinamento com o Sensei Kaz Tanahashi. Para apoiá-lo, acesse seu site aqui.
  • Em setembro, foi a vez do lançamento do livro A cura através da forma, da energia e da luz. Esse livro é uma reedição. O livro já havia sido lançado por outra editora, mas estava esgotado. Fizemos uma nova revisão, um novo projeto gráfico e relançamos a obra, que atendeu uma grande demanda da sanga de Tenzin Wangyal Rinpoche (que vem ao Brasil anualmente).
  • Em outubro, com o apoio do Lama Wangdu, lançamos o livro A roda que realiza todos os desejos, um livro precioso, especialmente para os praticantes vajrayana.
  • Finalmente, em novembro, foi lançado o livro Autocompaixão. O sucesso foi tão grande que o trabalho de emitir notas fiscais, embalar, enviar e acompanhar os pedidos me consumiu por dias! 

Ao longo do ano, a parceria com o Papo de Homem continuou, bem como o apoio d'O Lugar (que fez um super curso sobre autocompaixão com a Carol Bertolino). Outras parcerias fantásticas com outros amigos do darma são o Sobre Budismo (site e podcast do Leonardo Ota) e o Budismo Petrópolis, do Miguel Berredo.

Também no ano passado, a Lúcida Letra se tornou uma empresa autônoma. Antes, era parte de uma outra empresa, que ajudava em sua sustentação. Agora, a Lúcida Letra é uma empresa totalmente dedicada e apoiada pelo trabalho com o darma do Buda.

Em 2018, há muitas novidades por vir. Algumas você já pode conferir aqui. Outras serão anunciadas em breve e serão ótimas!

 

Compre já o livro mais vendido pela LL em 2017:

Margaret Schaeffer

Janeiro 11, 2018

Vitor, fico muito feliz com a trajetória da Lúcida Letra, que acompanho desde o seu início! E agradecida por ter acesso a esses livros preciosos através do trabalho e dedicação de vocês! Que 2018 seja um excelente ano e que muitos possam se beneficiar ! Abraços !

Lenita Alves

Janeiro 11, 2018

Que coisa boa Vitor!!
Da p imaginar seu brilho nos olhos em cada parágrafo. Sinto que sua contribuição com todos nós é resultado de um desejo que cada vez mais pessoas se nutram do que é precioso.
Um grande abraço!

Deixe um comentário: